segunda-feira, 31 de maio de 2010

Homens de preto PARTE 3

Então, os MIB seriam mesmo uma espécie de alienígenas disfarçados?

Sabemos que a CIA sempre teve um grande interesse no fenômeno UFO e principalmente em mantê-los em segredo, e também a agencia já usou e abusou de drogas alucinógenas em experiências para o Projeto MK-Ultra, um projeto para controle da mente humana.

Experiências com essas drogas, já eram desenvolvidas desde os anos 1960 e, em muitas das vezes, experimentadas em pessoas inocentes que não sabiam que estavam sendo usadas como cobaias.

Então os MIBs estariam aplicando essas drogas em suas vitimas? Seriam alucinações da própria droga? Ou não existem drogas nos casos MIB?


Mais um caso

Esse aconteceu na década de 1950 e com um senhor chamado Albert K. Bender que na época mantinha um grupo de pesquisas ufológico chamado IFSB e editava um folhetim informativo chamado Space Reviem dedicado a publicar noticias envolvendo UFOs.

O grupo ufológico estava indo muito bem, ate que um dia Albert Bender anuncia que tinha contatado uma fonte confiável que podia dar uma explicação final para o fenômeno UFO e dar fim ao mistério dos discos voadores, e ficou por ai mesmo por que imediatamente o grupo ufológico parou suas atividades e Albert Bender sumiu do mapa.

A última matéria publicada no Space Reviem dizia: “Recomendamos aos envolvidos na pesquisa dos Discos Voadores que tomem muito cuidado”.

Anos mais tarde, Albert Bender reaparece explicando o motivo do encerramento das atividades do grupo ufológico. Ele contou que foi visitado por três homens vestindo ternos pretos que o ordenou a parar de publicar noticias a respeito de UFOs ou ele e sua família sofreriam muito. Albert Bender explica também que a ameaça foi tão incisiva que ele ficou aterrorizado de tanto medo. Afirmou que não conseguia comer e nem dormir, além de ter sofrido de fortes dores de cabeça depois da infame visita.


Essas atitudes dos MIBs são das mais humanas e eficientes, trazendo medo e pavor a quem venha sofrê-las.

Anos após a entrevista Albert Bender faleceu, e alguns acreditam que ele levou para o túmulo muitos outros mistérios não revelados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário