quinta-feira, 20 de maio de 2010

Homens de preto PARTE 1



Muitos pensam que a ufologia é só ver OVNIS e abduções alienígenas. Mais todos estão enganados, pois a ufologia na verdade, envolve muitos temas que vão desde religião até política internacional e é ai que surgem os misteriosos MIB (Men in Black) ou Homens de Preto que, ao contrário do filme, são uma realidade perturbadora. Então esqueçam do filme e o assunto abordado nele e conheçam a verdade agora.

MIB é um assunto que merece a extrema atenção da comunidade ufológica. Falar sobre eles chega a ser bizarro e aterrorizante. Alguns relatos chegam a dar arrepios, enfim saber dessa verdade é realmente muito sinistro.

Histórias sobre os MIB são tão antigas quanto à Ufologia.

Relato: UFO derrama substância no mar - No dia 21/06/1947, o senhor Harold Dahl protagonizou um contato que ficou conhecido como “O Caso das Ilhas Maurício”.

O senhor Dalh vinha em sua embarcação próxima a Tacoma, próximo ao Estado de Washington quando avistou seis objetos a cerca de 600m de altura. Dahl vinha com mais dois tripulantes e seu filho de 15 anos, que também presenciaram o contato. Em determinado momento, um dos objetos se aproximou mais da água e despejou o que parecia ser uma espécie de material derretido, inclusive o mesmo chegou a atingir o braço de seu filho e supostamente matar um cachorro que também se encontrava na embarcação.

Quando os UFOs sumiram Dahl conseguiu colher uma amostra do misterioso material jogado no mar, além de ter tirado quatro fotos dos objetos não identificados. Dahl entregou as fotos para seu superior, o senhor Fred L. Chrisman, juntas com os pedaços do material colhido no mar.

A história foi vendida para uma revista algum tempo depois, mas não ganhou muita repercussão, nem ao menos os fatos que se seguiram ao dia seguinte do contato, quando um homem vestido de terno e chapéu pretos procurou Dahl em sua casa a fim de tratar de negócios.

Dahl não achou nada estranho, afinal ele negociava madeira e era comum que as pessoas viessem interessadas em seu trabalho. O tal homem de preto disse a Dahl onde estava hospedado e os dois marcaram um encontro. Ao chegarem no hotel, o homem o convidou para ir até um bar onde chegou a pedir um café. Dahl surpreendeu-se bastante quando, no meio da conversa o homem de preto começou a lhe relatar tudo o que havia acontecido na noite do avistamento.

No final das conversa o estranho homem o ameaçou dizendo que ele tinha presenciado algo por acaso e para o bem de Dahl e de sua família, seria melhor esquecer o ocorrido. Para piorar a situação o avião que vinha trazendo as fotos e o material recolhido no mar se acidentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário