quarta-feira, 12 de maio de 2010

Detector de energias caseiro

Ai galera

para voces que querem ingressar no mundo paranormal um acessorio para iniciantes

Detector de energias caseiro

1- Primeiro passo - Pegue uma caneta tipo BIC e retire a carga de tinta desta.
2- Segundo Passo – Consiga (compre) em uma Bicicletaria um Raio de roda de bicicleta fino, peça para o vendedor cortar as duas pontas deste raio, em seguida peça também que dobre a 90 graus nas seguinte medidas: 12 por 22 cm , conforme desenho (1) abaixo.
3 - Pronto ? Então coloque este raio de bicicleta no orifício da carga da caneta e assim estará pronto o seu Detector de Energia. Conforme desenho (2 ) abaixo.

Desenho 1



Desenho 2



Para continuar, vamos chamar o raio de roda de bicicleta de : Haste ou Antena , colocando a haste no tubo de caneta conforme desenho acima, você ira treinar com este andando pela casa e segurando o Detector com a mão DIREITA , mesmo que você seja canhoto, deixe a haste sempre apontando para sua frente e bem nivelada.

Depois que você já tenha dominado seu Detector, vamos então aferir este aparelho em seu Monitor e da seguinte forma: Aponte a ponta da haste para este quadrado disposto abaixo e obedecendo a distancia ( +/- ) 10 cm da tela do monitor, veja se a haste movimente para sua esquerda, movimentou ? então esta tudo certo, você já pode trabalhar com seu Detector. Não movimentou ? tente novamente ou então veja se sua haste esta livre para girar.



Faça o teste aqui! Se girar para a esquerda está correto.

Quando seu Detector for apontado para algum objeto ou mesmo sobre alguma coisa e este girar para a esquerda é porque naquele local ou o objeto possua algum tipo de Energia, e esta deva ser analisada do porque existe Energia. (normal seria não ter)

OBS. Não aperte o tubo da caneta com a mão, segure normalmente. Para esta funcionar perfeitamente, você terá que mantê-lo alinhado na horizontal. Quando estiver investigando alguma Energia com seu Detector, não segure nada com a sua mão Esquerda, esta deve estar inclusive limpa e seca.

Obs: fãs de supernatural não devem ficar tão entusiasmados a paranormalidade não é brincadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário