quarta-feira, 21 de abril de 2010

OVNIS aparecem em Alabama, Flórida e em Roswell

Recentemente avistamentos de OVNIs foram relatados no Alabama, Georgia e Flórida, de acordo com os arquivos do boletim online UFO Filer, compilado por George Filer.

Aqui está um relatório de Jacksonville, Alabama, ao norte de Anniston: "Eu estava dirigindo para casa na estrada 204 em torno de 18hs 30m, em 31 de março, quando um clarão de relâmpago revelou um objeto metálico no céu.

"Não havia nenhuma luz sobre o objeto prateado. O relâmpago durou 2 segundos. Depois ficou escuro de novo, e eu não pude ver o objeto, relampejou novamente, mas desta vez vi que o objeto tinha desaparecido.

Eu sou positivo sobre o que eu vi. Tinha forma de charuto, mas poderia ter a forma de um disco clássico, com o meio mais espesso do que as extremidades.

Eu vi rapidamente, e não parecia estar se movendo, apenas um charuto bem grande pairando a um quarto de milha de distância ... ".

Em 28 de março, em Roswell, Georgia, uma testemunha viu um objeto piscando no céu as 21 hs 27 m. Ele está convencido de que não era uma aeronave convencional.

"Por 30 segundos vi como manobrou, caindo rapidamente e desaparecendo", disse.

Em 1 de abril em Fernandina Beach, na Flórida, uma testemunha relatou ter visto "grandes luzes pairando sobre o chão" em seu quintal.

fonte: aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário