quarta-feira, 17 de março de 2010

Futuro Aliens

Saudações

Bom pessoal... venho estudando há muitos anos sobre ufologia e sempre me formavam idéias que não tirava da cabeça e agora passei a encontrar outras pessoas que também possuem esse mesmo ponto de vista que tenho sobre os “Aliens” em minhas idéias, e resolvi postar aqui para dividir com vocês.

Nesse ponto de vista os Aliens seriam os próprios humanos, que em uma época bem distante no futuro teriam descoberto meios de viajar pelo espaço tempo e construir novas tecnologias, para pesquisar o seu antigo modo de vida ou tentar consertar os erros do passado, e com nossa mente mais evoluída teria evoluído o nosso físico também, pois me lembro que um pesquisador uma vez falou que o homem do futuro teria menos pelo e um crânio maior por causa de sua grande mente.
Então está ai minha opinião a respeito desses seres, tudo bem pode ser que eu esteja enganado mais podemos notar certas semelhanças se pesquisarmos melhor.



Então espero que tenham compreendido esse meu ponto de vista, pois esta bem resumido aqui no post,o original levaria dias para digitar ... hehe e vocês sabem, como já expliquei em um post anterior, o meu tempo pela net esta bem resumido agora.

Até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário