sábado, 6 de fevereiro de 2010

O mistério do Triangulo das Bermudas


O Triângulo das Bermudas é uma área de 3.900.000 quilômetros quadrados no Oceano Atlântico, circundada pelo litoral do sul da Virgínia, as Ilhas Bermudas e as ilhas Flórida. Essa região é famosa por ter muitos mistérios. Há muitos anos essas regiões já eram conhecidas com outros nomes fatídicos, como o "Cemitério dos Barcos" e "Mar dos barcos perdidos".

Muitas pessoas afirmam que o triângulo das bermudas é a boca do inferno. Todas as pessoas sabem que tudo que passa por lá vai para o fundo do mar. Pessoas que passam próximo dizem que podem ouvir os gritos vindos do inferno, se sentem muito mal so por se aproximar do triangulo.

Muitas vezes navios grandes simplesmente sumiram enquanto outros navios e barcos menores foram encontrados à deriva. Embora o mais comum seja o desaparecimento de todo a embarcação, casos mais raros ocorridos dentro ou próximo do Triângulo das Bermudas constatam o desaparecimento de tripulações inteiras. Com uma única exceção (quando um papagaio falador ‘sumiu’ junto com a tripulação), os desaparecidos são todos seres humanos. Nos raros navios que foram encontrados não havia nem um tripulante, nem um passageiro.

Alguns aviões da marinha também já desapareceram por La, e quem sabe o triangulo possa também ser a causa de outros desaparecimentos que não constam na lista?

Uma das possíveis explicações para estes fenômenos são os distúrbios que esta região passa, no campo magnético da Terra.
Além disso, na maior parte dos casos, antes havia visões de objetos com luzes de distintas cores e intensidades durante a noite e foram comprovadas anomalias magnéticas nos aparelhos de controle das naves, tanto de barcos como aviões.
Talvez o motivo principal para que sejam produzidos tantos casos no Triângulo é que o local é fácil para a captura de exemplares humanos, para os aliens. Então com as anomalias que ocorrem nos aparelhos eletrônicos de barcos e aviões (fazendo que eles parem no triangulo) torna o local como uma arapuca para seres humanos. Mais é claro isso é apenas mais uma teoria.
Acredita se também que o triangulo poderia ser um rasgo no tempo, um portal em que os aviões e barcos entram e não podem sair, ou segundo outra teoria pode ser o lendário paraíso perdido da Atlântida que pode atrair navios e aviões com seus cristais que possuem os poderes misteriosos.

Então o meu conselho seria para que vocês nunca se aproximem do triangulo das bermudas, caso isso aconteça vocês podem acabar vivendo pessoalmente sua própria temporada de Lost.

2 comentários:

  1. Olá amigo, vim aqui para deixa o link onde estão todas as obras do Cientista Herbert Alexandre Galdino Pereira da área de Eletromagnetismo Aplicado e Aviónica. Ele é autor da Teoria do Triângulo das Bermudas, Teoria dos Celulares e Eletricidade Estática, e Orientação aos Aviadores Brasileiros ao voarem a Serra do Cachimbo, em Mato Grosso, pois existe campo Magnético na área do Brasil. Entre outras obras.
    Deixo o Link aqui em baixo para Leitura e Downloads das Obras deles.

    http://www.scribd.com/people/documents/13555060-fuma-a

    Um abraço.

    ResponderExcluir