sábado, 20 de fevereiro de 2010

Chupacabras em Texas



Por mais de três anos, um residente de Midland tem se dedicado à criação de cabras, sem contratempos. Mas desde a semana passada um estranho animal está aniquilando seus animais.

Hernandez diz que a forma que seus animais morreram é um mistério, e que não acreditava no chupacabras até agora. O estranho no caso, é a maneira peculiar, que mata suas presas.

Daniel Hernandez está confuso e procurando respostas depois que algumas de suas cabras se tornaram presas de um animal misterioso.

"Eu crio as cabras e vem um animal que suga o sangue, não come nada, mas chupa o sangue e as deixa lá". Em menos de uma semana ele teve três de suas cabras atacadas.

"Matou duas", acrescentou Hernandez, "deixou um furo em cada lado e sugou o sangue, e eu acredito que não estava saciado, pois pegou outra pela garganta e fez um buraco para sugar o sangue do animal ainda vivo, penso que deixou o animal vivo pois estava saciado.

"Inicialmente eu pensei que era um cão ou um coiote, mas não comeu nada, eu não sei o que é", disse Daniel Hernandez.

"Agora eu coloquei uma câmera com sensores para tirar fotos, porque acho que ele volta", concluiu Hernandez.

Após a morte misteriosa de suas cabras Hernandez está usando a tecnologia numa tentativa de identificar o autor da onda de ataques.

O departamento do xerife do condado de Midland está a par da situação e está pedindo as pessoas que se encontram numa situação semelhante que entrem em contato com o centro de controle animal imediatamente.

fonte:aqui

esta ai mais uma vez os famosos casos do chupacabra que sempre esta matando e se alimentando mais nunca é visto

Nenhum comentário:

Postar um comentário