quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Área 51

Sei que esse não é um blog sobre games, mais eu tinha que vir aqui postar algo sobre esse incrível game que deixaria qualquer ufólogo ou qualquer outro caçador de mistérios doido para jogar.
Resolva o mistério de aliens antigos neste jogo de tiro em primeira pessoa.



O exército dos Estados Unidos recebeu um sinal de aflição na Área 51, um local militarizado mundialmente conhecido por boatos de existir vida alienígena. O sinal revela que um vírus perigoso foi liberado, colocando todos os setores de pesquisa em sistemas de quarentena, travando todo o pessoal que trabalha na área científica e militar da região dentro da Área 51.

Os jogadores devem passar por cinco níveis maciços de segurança máxima do local para descobrir os efeitos mutagênicos do vírus liberado que controla a mente de todos infectados. Você deve explorar a região em busca da solução e também achar os conspiradores desta ameaça extraterrestre, utilizando uma variedade de armas humanas e alienígenas, antes que o vírus se espalhe por toda Terra.

No decorrer do jogo você encontra vários mistérios, mensagens subliminares conspirações e informações aliens, mensagens illuminates, e projetos secretos do governo que também são mencionados na nossa realidade tornando assim o game bem interessante
Área 51 esta disponível nas plataformas: Playstation 2, Playstation 3, PSP, X Box , e PC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário