sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Hidrocinese



A hidrocinese é a habilidade de manipular a água ou qualquer outra substância liquida
podendo move-lo ou dar forma.

O treinamento com a hidrocinese requer uma grande concentração já que essa é uma habilidade bem complicada e o seu praticante deve gostar e estar de certa forma conectada a água.

A hidrocinese possui uma ligação com criocinese então assim uma pessoa que pratica a criocinese pode obter ótimos resultados com a hidrocinese também.

Em filmes, animês, e outras series que envolve pessoas com hidrocinese ela é capaz de manipular tudo que contem liquido, incluindo poder controlar alguns seres vivos por que possuem liquido em seus corpos, ou podem ate mesmo fazer um "clone" com água.

Ate hoje ainda não houve um caso real de controle de seres vivos ou de clones de água, mais quem sabe atraves do treino e determinação podemos evoluir a ponto de por em prática essas técnicas ?

43 comentários:

  1. Eu estou treinando a Hidrocinese e a Criosinese a um bom tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dia eu estava treinando a pirocinese, consegui com velas e tal, mas de noite eu comcçei a ficar com muita febre, cheguei aos 40 graus, é normal isso?

      Excluir
    2. cara é bom ter cuidado
      passe a treinar mais leve para não sofre uma combustão expontanea

      tem cineses que são perigosas, ja treinei piro e hj quando fico com raiva ou agitado sinto a pele esquentar e formigar, tento relaxar p nao pegar fogo, quem sabe o q pode acontecer, depois que percebi fumaça saindo de meus cabelos não deixo de acreditar em mais nada, foi o cúmulo.

      Excluir
    3. e está tendo resultados?

      Excluir
    4. Eu comecei a praticar a hidrocinese hoje.Antes fazia criocinese,mas resolvi suspender e fazer a hidro primeiro,para depois voltar.Mas acho bom não tentar kinesis opostas (Ex:Crio e Piro),afinal pode causar problemas nos treinos e danos internos.

      Excluir
  2. meu pai sempre treinol hidrocinese e criocinese,eu creci vendo aquilo e acho incrivel treino a 5 anos,mas ainda não consigo faser o clone,mas meu pai pode ele mistura as duas artes para isso,usando a aqua para dar a forma eo gelo para dar a consistência porem o clone não tem cor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu comesei a treinar pirokinese hoje e obitve um pouco d susseso,dechei minhas mão geladas e eu me concentrei nelas,eu fikei pensando en q elas estavão fikando kentes assim eu comecei a sintir uma sensasão d energia quente c consentrando em minhas mãos e colokei elas em meu rosto e elas estavam kemtes mesmo.
      colokei elas no meu rosto pra ter certeza q num era coisa da minha imaginação,e eu conseguir no primeiro dia consentrar a energia em minhas mãos.

      eu voo continua treinando!
      c auguem tem EX com TK ou PK me ajudem a treinar corretamente.

      Excluir
  3. é mano eu consigo controlar os quatro elementos e sou telepata .
    Quem quiser bater um papo sobre isto é só m add ai : Gabriell1998@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. acho isso muito legal porque eu to trei nando e to consequindo

    ResponderExcluir
  5. Vcs estão todos atrasados,... Lembram-se do tsunami no Japão? Pois é. Fui eu quem causei por causa que minha irmã quebrou meu celular.Vcs estão todos atrasados,... Lembram-se do tsunami no Japão? Pois é. Fui eu quem causei por causa que minha irmã quebrou meu celular.

    ResponderExcluir
  6. interessante.preciso saber mais sobre isso...

    ResponderExcluir
  7. Tem sempre um chato q fais gracinha sobre algo importante como hidrocinese

    ResponderExcluir
  8. eu faço a muito tempo, se alguem tiver alguma duvida me add no msn: leo.carmo29@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. vão gozar com outro isso e impossivel

    ResponderExcluir
  10. errado,isso é totalmente possivel,eu estou treinando a algum tempo a telecinese e tive sucesso,agora vou treinar a hidrocinese,eu sei que tem gente que nao obteve sucesso,mais vcs tem que acreditar em si,se vcs conseguirem fazer isso,realmente nada vai ser impossivel,pensem nisso ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ja venho desenvolvendoo a aerocinese, fikei sabendoo agora a poucoo o verdadeiroo o nome da concentração dos ventos atraves de nossa energia corpórea e axei o máximo, pois td que tem no site sobre os exercicios eu fazia mais ou menos igual desde os 5 anos de idade.. é realmente interessante... naum duvidem que vcs podem conseguir ,todo ser vivo pode fazer mas precisa realmente de concentração

      Excluir
    2. jura cara eu achei enpresionante mais me addiciona no face e me fala sobre o asunto ok http://www.facebook.com/

      Excluir
  11. Eu quero muito aprender, me ajudem, Assim, agente consegue levitar a agua? ou só mexe-la?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo que eu sei e o que eu ja consegui fazer é apenas mexe-la, se vc estiver na praia, da pra sentir o movimento que se faz nas marés...

      Excluir
    2. Olha,pelo que busquei,você conseguirá controlar,mas nos primeiros meses,é difícil fazer qualquer movimento vertical (para cima)

      Excluir
  12. gente se alguem puder me ajudar add ai brunocesar_dadario@hotmail.com.nos primeiros dias consegui de boa agora to com mta dificuldade.psy well eu consigo mas gostaria de mexer algo.ate agora só consegui 3 vezes mas vo continuar tentando

    ResponderExcluir
  13. Cada coisa que a gente acha na internet, nunca vi tanta besteira na minha vida. O Cara faz uma matéria, posta um tanto de comentários dele mesmo pra fazer as pessoas acreditarem, e ainda vem idiota pra acreditar e pedir pra pessoas ensinar ele. CRESCEM PRA VIDA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. aqui ninguem esta tentando fazer os leitores acreditar em nada, é apenas um post explicando sobre hidrocinese,coisa que varias pessoas veem na tv em quadrinhos e sentem curiosidade em saber melhor sobre isso, não que va sair por ai controlando água, como eu disse, cada um faz o que quer e acredita no que quiser, quem é vc p chamar pessoas que vc nem conhece de idiotas? tentar mudar o que as pessoas querem acreditar? e por acaso eu disse no post que controlava água? confirmei que alguem possa fazer isso?

      Excluir
  14. fala sério! sao um bando de mentirosos uma tsunamipor causa de um celular quebrado?kkkkk para de ser mentiroso cara!!!

    ResponderExcluir
  15. ei, se alguem pudesse me add no msn, eu to querendo treinar, mas quero mais intruções, obrigado.

    gunmetal2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Gostaria de saber exercícios para aprender se puderem me dizer por favor

    ResponderExcluir
  17. Olá pessoal! sinto que possuo uma força ligação com a água e de alguma forma isso me intriga pois é um mistério para mim. Em sonhos, eu consigo moves muito pouco a água num lugar calmo e tranquilo. Queria urgentemente alguém que me ajudasse a entender essa coisa e que me treine, pois sinto que á algo que me conecta a água. Se alguém quiser ser meu professor é so entrar em contat no Skype: max.ruandson1

    ResponderExcluir
  18. sophia marques eu acho que vc andou treinando tambem.se vc não acredita que existe cai fora do site nem comente mas uma coisa que eu não faço em relação a poderes é desistir nunca desista de seus sonhos por que eles se realizam basta acreditar e treinar.
    e eu adoro estes poderes.

    ResponderExcluir
  19. see alguem poder me ajudar a treinar aerocinese e hidrocinese me add no face ta ai santiago ciocci caldas me ajudem por favor''...

    ResponderExcluir
  20. Eu sou cético até q me provem o contrario

    ResponderExcluir
  21. presiso de ajuda nao sei direito oq acontece comigo quando sinto raiva ou algo assim comessa a vim vento se tiver velas a chama almenta etc..
    Eu sou um mosntro ?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que não!! Procura as outras kineses e vê se tem alguma situaçao parecida a tua

      Excluir
  22. Bem, ja foi comprovado que a telecinese existe! e pode ser adiquirida com muito treino e dedicação

    ResponderExcluir
  23. voces podem acreditar ou nao ... depende muito da sua historia de vida ... e do seu subconsciente ... eu nao domino nenhum elemento ..mas converso com demonios e movo objetos se quuizerem ajuda ... chamem watsapp035 9185-0505

    ResponderExcluir
  24. Eu acredito q isso possa ser real vcs talvez não vão acreditar mais eu treino a um bom tempo TK ( psi etc .. ) e consigo mexer as copos colheres .. tb consigo fazer a psi well e psi ball... mas com muito muito esforço e vontade>>> Então basta é querer se vcs acreditam tentem q vcs vão conseguir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pq qundo tento fico com dor de cabeça me ajuda por favor

      Excluir
  25. oi pessoal meu nome e david ja tentei muitas vezes e em todas me da tontura e dor de cabeça por que isso ocorre alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  26. Eu estou tentando fazer hidrocinese mas nao consigo alguém têm algum conselho ? Bom quando eu fico bravo eu fico com mais de 45 graus isso deve ter alguma coisa com pirocinese

    ResponderExcluir