segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Eletrokinese

É a habilidade de gerar energia elétrica e direcioná-la.
Com a eletrokinese é possível ter muitas outras funções como:

Magnetismo

Não é como o Magneto mais quando carrega certa quantidade de energia pode atrair objetos metálicos como alguns casos reais que encontramos pelo mundo

Choques em pessoas

Você pode tentar carregar sua mão com a energia elétrica que possui em seu corpo e ao encostar-se a uma pessoa ela vai sentir o choque, dependendo da energia concentrada

Lanterna

Algumas pessoas dizem que é possível carregar sua mão com a energia elétrica de seu corpo e em um local escuro sua mão pode emitir um brilho em certos pontos

Recarregar baterias

Sim! Muitas pessoas que sabem usar a eletrokinese corretamente podem recarregar algumas baterias

e alem dessas técnicas com a eletro existem muitas outras que podem ser descobertas com os treinos e a evolução na habilidade.

sábado, 26 de dezembro de 2009

Caso Herminio e Bianca Reis

Este caso é um dos mais paradoxais da ufologia porque se reveste de alguns acontecimentos marcantes. Os extraterrestres contatados pelo casal mineiro passaram a eles diversos ensinamentos de cunho ocultista, entre eles práticas especiais de Desdobramento Astral Consciente.

Essas práticas são ensinadas até hoje por Hermínio Reis em cursos e vivências, e têm beneficiado inúmeras pessoas.


Uma das peculiaridades mais interessantes deste caso foram as TÉCNICAS DE DESDOBRAMENTO CONSCIENTE ensinadas, as quais baseiam-se em 3 etapas:

1. Hiperventilação: exercícios respiratórios que servem, para a regeneração celular e cerebral;

2. Desenvolvimento das glândulas Pituitária e Pineal, para o aumento da autoconsciência dentro e fora do veículo físico;

3. Despertar de pontos específicos do cérebro para que o Desdobramento Astral Consciente ocorra.


Matéria completa : aqui

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Comunicado Importante

Eu Layonne Martins estou indo viajar para Manaus , então os admins Italo e Jean Gabriel estaram gerenciando o blog .
Mesmo lá de Manaus estarei postando porém com menos frequencia.

Atenciosamente , Layonne Martins

domingo, 20 de dezembro de 2009

Benjamim Solari Parravicini

Nascido em Buenos Aires, em 8 de agosto de 1898, Benjamim Solari Parravicini está entre os grandes profetas da era moderna. Fazia desenhos rudimentares, e ao lado escrevia um pequeno trecho profético. Escreveu mais de 700 profecias, mas ficou realmente conhecido por desenhar nove anos antes, Mussolini e sua amante, mortos e dependurados de cabeça para baixo. E também narrou detalhes da bomba atômica, da aliança da Alemanha e Itália na Segunda Guerra. Além dessas profecias, Benjamim também preveu o atentado ao World Trade Center.

Parravicini acreditava que a humanidade é uma criação de extraterrestres, que nos vigiam, mantendo bases de difícil acesso, como no pólo Sul, e que Cristo teria ligação com tais seres. Ele preveu a 3ª Grande Guerra iniciada pela China!

E ele também fez mais algumas profecias para o futuro da terra


“Um planeta será ferido por um planeta apagado que roda os espaços. Esse planeta será a terra. A ferida do choque será na parte sul do hemisfério Norte e arrancará grande parte. Então o mundo terra vai tremer como um vulcão, igual a quando foi arrancado o pedaço da "América do Sul" hoje chamado no alto de "Suna". De novo o diluvio de novo a escuridão, de novo o eixo em seu lugar, de novo o rodar e um novo mar no fosso deixado, e de novo outra lua que brilhará mais”.


"Aparecerão voando nas alturas, círculos de luzes, trazendo seres estranhos de outros planetas. Sim, serão aqueles que vieram para povoar a terra, se dirá e se dirá bem ¡Sim! Chamaram-lhes anjos no Antigo Testamento, ou a voz de Jehova e de novo poderão ser vistos e serão escutados".


veja mais de suas profecias : aqui

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Espiral nos céus da Noruega


Atualizando a informação a imprensa informou que esse espiral se trata do teste de um missel russo no frio e gelido ar da Noruega hmmm será?
Estranho Espiral em cores azul que variavam foi observado nos céus da Noruega, ao primeiro momento pode parecer photoshop mas não é, e real mesmo, acontece que a noruega é o pais das auroras boreais que colorem os céus, bem o povo tem o costume de ver isso, mas esse em forma de espiral foi alem da conta e gerou um grande misterio naquela regiao, será um portal? serã a manifestação de outra dimensão? vejam por si mesmo e tirem suas conclusões.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

OVNI Em Santiago do Chile



Existe uma base militar bem perto do local.
Video Verdadeiro ou Fake ?
Para mim me pareceu bem verdadeiro .

Aliens procuram alimento na terra ?

Atividades alienígenas



Observe essa foto, tomada perto de uma linha de transmissão de força situada em um local dos EUA. Consegue ver algo inusitado?



Um animal de grande porte, totalmente drenado do seu sangue e dos órgãos internos, bem no topo de um poste... Como se tivesse caído do céu! Ninguém seria capaz de erguer um animal pesando por vezes mais de meia tonelada ao alto de um poste. E este não é o primeiro caso registrado.

Esses aliens seqüestram os animais sugando-os para os interiores das suas naves onde, cruelmente e ainda vivos, são despojados dos seus órgãos internos, sangue, secreções glandulares e enzimas. Logo a seguir, as suas carcaças são lançadas de qualquer maneira ao solo. Isso comprova porque nunca existem quaisquer pistas, ou marcas, onde essas carcaças são encontradas. E, sim, de vez em quando cadáveres humanos também aparecem apresentando as mesmas características

Talvez essas criaturas usem os seres de nosso planeta como alimento, ou pode ser que a composição dos seres terrestres possa servir de estudos para os Aliens ?

ta ai mais um grande mistério

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Aliens

Ola pessoal
Venho avisar que hoje estarei iniciando a série Arquivos Alien e nessa série vou postar algumas informações para os iniciantes no assunto ufologia, e alguns arquivos bem velhos mais interessantes que envolvem atividades alienígenas.

Atividades alienígenas

Os Discos Voadores poderiam não vir do espaço, mas de uma dimensão paralela que rege conjuntamente o espaço e o tempo ou podem vir realmente de civilizações em outros planetas.



Mas, de onde quer que esses seres venham todos eles podem ser classificados como "aliens". Existem muitos relatos das mais diversas testemunhas, espalhadas por todo o planeta, e certas provas fotográficas, que permitem concluir que o nosso mundo é, de fato, um ponto de atração para as mais diversas criaturas.
Na foto acima, temos a imagem de um suposto Alien com feições humanas e de grande estatura, e parece usar um capacete.

em breve postarei mais algumas informações e relatos

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

As esferas Extraterrestres da Costa Rica



Ao longo da historia, a humanidade vem se deparando com monumentos e construções que ainda desafiam a ciência, nos fazendo questionar a sua origem, forma de construção e sua serventia. As ruínas de MachuPichu, As piramides do Egito entre outras magnificas construções ao redor do mundo ainda continuam com seus encantos e mistérios nos deixando sem respostas.
Ao redor do mundo podemos encontrar misteriosas esferas que continuam sendo um ponto de interrogação para a ciência, me refiro as Esferas que foram encontradas na região de Delta Del Diquis no sudoeste da Costa Rica, elas foram encontradas por acaso durante a limpeza de uma area que ia ser destinada ao plantio de bananas, o proprietário das terras é uma empresa norte-americana e após o ocorrido, mais esferas foram encontradas em outras partes da Costa Rica e do mundo.

As escavações tiveram inicio na década de 40, foi quando os trabalhadores se depararam com Esferas de tamanho variado, algumas mediam poucos centímetros enquanto outras ultrapassavam um pouco mais de 2 metrôs não chegando a 3, as mais pesadas alcançavam 16 toneladas. Foram construídas com pedaços de Granito, Andesita e Rocha Sedimentar, isso foi o que intrigou os pesquisadores, o fato desse tipo de rocha não ser encontrado na região, mas, sim a kilometros de distancia daquela região, sem contar que estava polida de uma forma estranhamente avançada , os pesquisadores acreditam que as Esferas foram transportadas pelo rio, mas, isso parece um pouco estranho tendo em vista que a maioria das pedras foram encontradas em sítios Arqueológicos pré-colombianos, e assim até hoje não se sabe ao certo a sua origem.

Quer mais informações.. ?

http://www.mochileiroselvagem.com/2009/12/as-esferas-extraterrestres-de-costa.html

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Marte explícito em cores.


Esa - Agência Espacial Européia aparentemente parece não ter a politica de filtro de materiais fotográficos liberados para a imprensa relacionado ao Planeta Vermelho, enquanto a Nasa difundia fotos pobres em preto e branco e censuradas a ESA já disponibilizava em cores, algo está ocorrendo nas últimas fotos liberadas pela Agencia Espacial Européia, parece que já estão na Politica do quem tem olhos para ver que veja, se bem que para mim já estão é esfregando! será por isso que a Microsoft inaugurou um site em parceria com a NASA para que todos estudassem o planeta vermelho? a curva do Riacho de marte com as linhas de sua correnteza já estão aprovados pelos olhos mas os cientistas precisam de comprovação química de seus robos para afirmar o que pouco de bom senso já sabe.

vejam a Foto cortesia do ESA ( Agência Espacial Européia)

Video sobre NOM e Cartas illuminattis.

Um Novo video , ÓTIMO , Me surpreendeu bastante , vale a pena ver .

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

" OVNIs " mutilam bezerros no Colorado



Foi uma visão aterrorizante que o fazendeiro Manuel Sanchez não vai esquecer tão cedo. Quatro bezerros de sua criação amanheceram mortos, mutilados de maneira misteriosa.

A fazenda de Sanchez fica no sul do Colorado, perto do Novo México. Os bezerros foram encontrados com a pele arrancada, seus órgãos internos removidos da cavidade abdominal e um deles não tinha mais língua.

Normalmente, Sanchez teria ido caçar quem fez isso com seus animais, fosse o malfeitor bicho ou gente. O problema é que ele não conseguiu encontrar nenhum sinal do agressor. Não havia pegada, não havia rastro de rodas e nem marcas de sangue. Tudo foi feito silenciosamente e sem sujeira.

Um especialista em OVNIs, Chuck Zukowski, de Colorado Springs, diz que, no começo do ano, houve o caso de um bezerro que foi encontrado morto nas mesmas circunstâncias, perto de Trinidad. O animal não tinha orelhas, não havia pegadas e nem marcas de sangue.

Para Zukowski, isso é, inegavelmente, coisa de alienígenas.

Sanchez, por sua vez, não quis nem saber: vendeu os 32 bezerros que ainda lhe restavam e sumiu do mapa.

Será ?