domingo, 20 de dezembro de 2009

Benjamim Solari Parravicini

Nascido em Buenos Aires, em 8 de agosto de 1898, Benjamim Solari Parravicini está entre os grandes profetas da era moderna. Fazia desenhos rudimentares, e ao lado escrevia um pequeno trecho profético. Escreveu mais de 700 profecias, mas ficou realmente conhecido por desenhar nove anos antes, Mussolini e sua amante, mortos e dependurados de cabeça para baixo. E também narrou detalhes da bomba atômica, da aliança da Alemanha e Itália na Segunda Guerra. Além dessas profecias, Benjamim também preveu o atentado ao World Trade Center.

Parravicini acreditava que a humanidade é uma criação de extraterrestres, que nos vigiam, mantendo bases de difícil acesso, como no pólo Sul, e que Cristo teria ligação com tais seres. Ele preveu a 3ª Grande Guerra iniciada pela China!

E ele também fez mais algumas profecias para o futuro da terra


“Um planeta será ferido por um planeta apagado que roda os espaços. Esse planeta será a terra. A ferida do choque será na parte sul do hemisfério Norte e arrancará grande parte. Então o mundo terra vai tremer como um vulcão, igual a quando foi arrancado o pedaço da "América do Sul" hoje chamado no alto de "Suna". De novo o diluvio de novo a escuridão, de novo o eixo em seu lugar, de novo o rodar e um novo mar no fosso deixado, e de novo outra lua que brilhará mais”.


"Aparecerão voando nas alturas, círculos de luzes, trazendo seres estranhos de outros planetas. Sim, serão aqueles que vieram para povoar a terra, se dirá e se dirá bem ¡Sim! Chamaram-lhes anjos no Antigo Testamento, ou a voz de Jehova e de novo poderão ser vistos e serão escutados".


veja mais de suas profecias : aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário