segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Aliens procuram alimento na terra ?

Atividades alienígenas



Observe essa foto, tomada perto de uma linha de transmissão de força situada em um local dos EUA. Consegue ver algo inusitado?



Um animal de grande porte, totalmente drenado do seu sangue e dos órgãos internos, bem no topo de um poste... Como se tivesse caído do céu! Ninguém seria capaz de erguer um animal pesando por vezes mais de meia tonelada ao alto de um poste. E este não é o primeiro caso registrado.

Esses aliens seqüestram os animais sugando-os para os interiores das suas naves onde, cruelmente e ainda vivos, são despojados dos seus órgãos internos, sangue, secreções glandulares e enzimas. Logo a seguir, as suas carcaças são lançadas de qualquer maneira ao solo. Isso comprova porque nunca existem quaisquer pistas, ou marcas, onde essas carcaças são encontradas. E, sim, de vez em quando cadáveres humanos também aparecem apresentando as mesmas características

Talvez essas criaturas usem os seres de nosso planeta como alimento, ou pode ser que a composição dos seres terrestres possa servir de estudos para os Aliens ?

ta ai mais um grande mistério

Nenhum comentário:

Postar um comentário