sábado, 14 de novembro de 2009

Vaticano: Extraterrestes são filhos de Deus




Estamos mesmo em uma Nova Era. Quando o Vaticano, este estandarte reacionário começa a se pronunciar publicamente revendo antigos medos é sinal de que alguma coisa está diferente. Em entrevista ao jornal L'Osservatore Romano o Rev. Jose Gabriel Funes, astrônomo chefe de vossa santidade Bento XVI se pronunciou favoravelmente a existência de civilizações extraterrestres.
-
Funes, que também é diretor do Observatório do Vaticano disse que diante da vastidão do universo existe sim a possibilidade de vidas extraterrestres incluindo vidas inteligentes e que isso não entra em contradição com a Fé Cristã. Afirmou inclusive que se existirem os alienígenas são certamente criaturas de Deus e que negar de início a existência deles seria subestimar a liberdade e criatividade do Criador.
-
Morte Súbita possue em sua área de demonologia um artigo levantando as semelhanças entre os casos registrados de abdução e os antigos relatos medievais de possessão e visitas demoniacas noturnas. Irmãos de outros planetas ou diabos do além?


Fonte : Clique Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário