quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Um Olhar para o Passado, Parte - 1

Como assim elucidei-vos em minha última matéria neste blog sobre 2012, o planeta conhecido como Nibiru, Hercólubus, Planeta X, Invasor, AnnaMarrom, Segundo Sol e tantos outros nomes que teve a sua passagem calculada ou profetizada para 2012 há milhares de anos por civilizações que sequer tiveram contato algum dia (como os Maias e a China, por exemplo) é um corpo celeste que possui sua órbita própria. Esta é tão grande que, apesar do planeta não fazer parte de nosso sistema solar, ele passa por nós de tempos em tempos, em um período que dura milhares de anos.
Sendo assim, não é difícil concluir que o planeta em questão já passou por aqui algumas vezes. Mas não teria um orbe dessa magnitude causado evento cataclísmicos que teriam consequências até os dias atuais? Pois, é bem verdade, trouxe sim conseqüências.

- O primeiro registro que se tem de Nibiru data de antes mesmo da humanidade de existir. É sobre a extinção dos dinossauros que certamente está associada a tal planeta cujo magnetismo causa catástrofes de proporções colossais a cada vez que passa por nosso sistema solar.
Segundo a ciência, foi um meteoro que destruiu tais animais, porém a cratera a que eles apontam ter sido provocada pelo meteoro em questão data de alguns milhares de anos antes da extinção dos dinossauros. Em outras palavras, é muito inverossímil que tal objeto tenha provocado a morte das criaturas.
A ciência tente explicar isso argumentando que o sol estava praticamente encoberto pela poeira, e os dinossauros sobreviventes não conseguiam esquentar-se ao sol, assim morrendo tempos depois. Acontece que uma poeira não demoraria tanto tempo a baixar, e, se assim o fosse, demoraria muito menos tempo para que eles morressem (um mês, no máximo).
Assim sendo, qual teoria é mais plausível para você, amigo leitor, do que a influência catastrófica do Nibiru ter causado a extinção de tais criaturas?

Em breve, a segunda parte desta matéria. Aguardem.

Amplexos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário