terça-feira, 17 de novembro de 2009

Telepatia

A telepatia é a habilidade que permite a uma pessoa ter qualquer tipo de contato com uma mente alheia, isso sem qualquer comunicação verbal, visual, sonora ou quaisquer outros meios que possam ser utilizados para se comunicar.
Ao contrário do que é recorrentemente mostrado nos filmes de Hollywood, HQ´s, mangás, games e outras tantas mídias, a telepatia não permite a uma pessoa saber exatamente o que a outra está pensando, ao menos não os pensamentos racionais, ou seja, que dependem de números ou palavras. Isso porque palavras e números são, na realidade, criações humanas e estão muito além do que uma habilidade paranormal é capaz de fazer. Você deve estar se perguntando então o que a telepatia é capaz de fazer, não é mesmo? A resposta é bem simples: sabe todo pensamento que não depende de palavras ou números (suas emoções, por exemplo)? Pois é, um telepata vai saber facilmente o que você está sentindo, isso porque ele também irá sentir quando suas mentes entram em contato. Isso mesmo, a telepatia permite ao paranormal a capacidade de sentir o que o outro está sentindo naquele momento! Portanto, se você é paranormal e quer desenvolver suas habilidades psíquicas visando tornar-se tal como o Professor Xavier, apenas digo-lhe para que desista, pois é absolutamente impossível, isso porque a telepatia não faz aquilo.
Existem algumas técnicas que podem ser feitas para se desenvolver o Chakra Terceiro Olho a tal ponto que o indivíduo desenvolva uma telepatia fraca, que mal pode-se chamar de telepatia.
Acabei de falar do tipo de telepata conhecido como receptor. Agora, falemos do segundo grupo, o emissor.
Um telepata emissor não consegue sentir o que outra pessoa sente. Na verdade, o que ele faz é induzir uma pessoa a sentir algo que ela queira, pode causar confusão mental leve a uma vítima, provocar-lhe sugestões hipnóticas leves, entre outras coisas.
Há também o terceiro grupo conhecido como ambíguo, ou bipolar. Este grupo de telepatas é tanto emissor quanto receptor.
Espero ter passado alguma informação nova ou interessante a você leitor.

Amplexos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário