segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Inaugurando...

Na dúvida cruel se desejo a você leitor um bom dia ou uma boa noite, afinal é impossível que eu saiba a que horas você está acessando esse blog, decidi dar-lhe apenas uma "boa existência", ao invés desses cumprimentos tão usuais e padrões usados no dia-a-dia que, por si só, já perderam seu valor real, e, assim como quase tudo, tornou-se uma coisa mecânica.
O título deste post chama-se "Inaugurando...", pois este é meu primeiro texto postado neste lugar. Talvez o leitor já me conheça pelo blog www.segredos2012.blogspot.com, um dos mais acessados do Brasil no que se trata ao tema 2012.
O amigo Layonne me convidou a participar desta comunidade devido os meus conhecimentos sobre parapsicologia, hipnose e a Profecia Maia. Talvez me conheça também pelo Orkut, mais precisamente na comunidade de Telepatia.
Essa é toda a informação que, por enquanto, eu direi sobre mim neste blog. Com o tempo, talvez, o amigo leitor possa saber mais.


Amplexos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário