domingo, 29 de novembro de 2009

"Cofre do Fim do Mundo"

Na ilha de Svalbard, numa parceria entre o governo norueguês e a ONU, foi construída uma caixa forte denominada Caixa Forte Internacional de Sementes, e apelidada de "Cofre do Fim do Mundo".
Essa notícia veio à tona por volta de fevereiro de 2008, porém a mídia não lhe deu a devida atenção. Na verdade, a maioria dos meios de comunicação como televisão, rádio, revistas e jornais sequer anunciaram sobre isso.
Você provavelmente deve estar se perguntando o motivo pelo qual a mídia não anunciou isso, não é mesmo? Pois tenho a resposta para isso: para que a população mundial não ligue os fatos e chegue à conclusão do que irá ocorrer em 2012.
Agora talvez você esteja se perguntando o que um cofre com sementes de árvores frutíferas têm a ver com o fato de que várias profecias apontam para 2012. Na verdade, é mais evidente do que parece ser, veja bem porque:

Imagine a nossa população global. Todos nós vivemos as nossas vidas, nos casamos, compramos coisas todos os dias, assistimos à novela, esperamos 4 anos para a Copa do Mundo de Futebol e as Olimpíadas, procuramos sempre ser felizes através do dinheiro e somos representados por governantes. Você acorda todos os dias, toma seu café da manhã e vai seguir sua rotina normal de trabalho ou estudo (ou as duas coisas), chega em casa e come alguma coisa, e depois assiste à televisão que lhe empurra todo tipo de informação enquanto fica sonhando em ter mais dinheiro. Pois bem, essa é a nossa sociedade hoje.
Agora imagine que hoje os governos anunciam que o fim do mundo como o conhecemos está próximo, e que a partir de dezembro de 2012, você provavelmente, assim como 75% da população mundial, irá morrer devido à aproximação de um planeta maior que Júpiter e possuidor de um campo magnético 1.800 vezes maior que o de nosso orbe.
Na sua opinião, qual seria a reação da maioria dos habitantes do planeta? Pois é, nem precisaríamos de Nibiru para que 75% da população mundial morresse.
Vivemos num mundo em que as pessoas, incluindo o governo, tentam manter a ordem a todo custo, mesmo que eminentemente tudo desmorone em breve.
O "Cofre do Fim do Mundo", na verdade, nada mais é do que um plano de governo para a sustentabilidade da vida humana na Terra. É claro, há muitos outros planos, porém este é o mais conhecido deles.


Amplexos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário